SCHIN

SHOP DA CONSTRUÇÃO

SHOP DA CONSTRUÇÃO

segunda-feira, 29 de outubro de 2018

Luto: Morre ex-prefeito de Itarantim e macaraniense Paulo Fernandes

Acabam de chegar à redação do ALERTA ITARANTIM notícias dando conta que o ex-prefeito Dr. Paulo Fernandes faleceu agora a pouco em Vitória da Conquista, onde estava se tratando contra um câncer. Ele que já vinha lutando contra esse mal há vários anos, não resistiu e vencido pela doença acabou por vir à óbito.

Dr. Paulo, filho de Macarani, foi trazido para Itarantim pelo então prefeito naquela época Gideão Mattos para atuar como professor, advogado, procurador e secretário do município. Posteriormente, foi convidado pelo ex-prefeito a fazer parte de sua chapa na condição de vice, quando Gideão se lançou candidato à reeleição em 2008. Eleito vice, Dr Paulo, foi alçado por ex-aliados de Gideão, à condição de candidato à prefeito quando foi eleito para governar Itarantim de 2012 a 2016.

No fim de seu mandato, Dr. Paulo preferiu não se candidatar à reeleição, se retirando ao aconchego do lar para continuar o seu tratamento contra a doença que acabou por lhe retirar a vida.

O corpo, segundo seus familiares será velado em Itarantim, que o acolheu como filho e, posteriormente, será levado para sua terra natal onde será sepultado junto aos seus familiares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário