SCHIN

SHOP DA CONSTRUÇÃO

SHOP DA CONSTRUÇÃO

quarta-feira, 5 de setembro de 2018

VÍDEO: Polícia identifica e procura suspeito de estuprar adolescente em Conquista

Preso por arrombamento, ele chegou a trabalhar em condomínios em Conquista, mas foi demitido após moradores se queixarem de furto de objetos.
Um jovem de 23 anos é acusado de estuprar uma adolescente de 16 anos, em Vitória da Conquista, em agosto de 2018. O suspeito, que já tem passagens pela polícia por roubos, está foragido.

De acordo com informações da Polícia Civil, a adolescente estava chegando da escola, por volta das 19h30, no início do mês, quando foi abordada pelo estuprador. Segundo a polícia, o suspeito esperou a garota passar por um trecho mal iluminado e se aproximou dela, de moto. Em seguida, ele arrastou a adolescente para um matagal, local onde a estuprou. Assista à reportagem:

Momentos antes do abuso, câmeras de vigilância filmaram o criminoso chegando de moto a um posto de gasolina. No local, ele completa o tanque e sai.O caso é investigado pelo Centro Integrado dos Direitos da Criança e do Adolescente, em Vitória da Conquista. De acordo com a delegada Rosilene Moreira Correia, o homem foi identificado a partir da placa da motocicleta. Segundo ela, o homem recebeu uma intimação para se apresentar à polícia, mas desapareceu e não atende as ligações.
A delegada disse, ainda, que o suspeito foi preso no ano passado após arrombar um imóvel no município de Caetanos, na região sudoeste da Bahia. Ele chegou a trabalhar em condomínios em Vitória da Conquista, mas teria sido demitido após a administração do local receber queixas de roubos de moradores. Ainda segundo a polícia, só em agosto, foram abertos sete mandados de prisão contra estupradores em Vitória da Conquista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário