quarta-feira, 26 de setembro de 2018

Recepção aos candidatos Fabrício e Zé Rocha, mostra força do grupo do Prefeito de Macarani e apoio da população aos deputados

O sábado, 22 de setembro, teve sua manhã marcada com a recepção aos candidatos a reeleição, deputado estadual Fabrício Falcão (PCdoB) e deputado federal Zé Rocha (PR) em Macarani, num encontro marcado e organizado pelo grupo politico do prefeito municipal Dr. Miller Ferraz. Com apoio da população, lideranças políticas e representantes públicos, mostraram a força da gratidão e retribuição ao trabalho que os deputados vêm fazendo pelo município de Macarani junto ao prefeito Dr. Miller. 
Fabrício e Zé Rocha chegaram por volta das 10 da manhã, onde na avenida Camilo de Jesus Lima, centenas de pessoas já os aguardavam. Ao chegarem, os dois candidatos cumprimentaram a população e correligionários, tiraram fotos e logo após o encontro, em uma caminhada debaixo do sol forte da região, se direcionaram para o Largo São Pedro. 
No centro comercial da cidade, os deputados, prefeito e lideranças, entraram nos comércios, adentraram no Mercado Municipal e no Mercado de Carnes, para cumprimentar, ouvir e apresentar as campanhas dos candidatos aos feirantes e consumidores, que por sua vez, agradeceram ao deputado Fabrício Falcão, pelas 100 barracas conseguidas para o município. 
A recepção dos candidatos mostrou a força do trabalho dos mesmos, e do grupo politico do Prefeito Dr. Miller, que conta com apoio do vice-prefeito Niltinho Meira, do ex-prefeito Carlinhos, dos vereadores, Marlon Sousa, Robério Roldão, Zé Paulo, Jorge Motos, Edimilson Lima, Jarbio Nascimento e André Ferraz, maioria na Câmara Municipal de Vereadores, comerciantes e principalmente do povo de Macarani. 
Fabrício e Zé Rocha são os candidatos que nunca foram votados em Macarani, mas em menos de dois anos já fizeram muito junto a atual administração. Fabrício tenta seu quarto mandato como deputado estadual e Zé Rocha segue firme para a vitória do seu décimo primeiro mandato como deputado federal, ambos ficha limpa. São inúmeros benefícios da dupla, que investem em todas as áreas, colaborando para o crescimento do município, com ambulâncias, viaturas, equipamentos, e obras. 
Um comício do grupo está marcado para o dia 30 de setembro. Em conversa com a equipe do A Hora do Povo, o deputado federal Zé Rocha declarou que não poderá está presente, por já ter outro encontro marcado no mesmo dia, mas pedirá a Fabrício para representá-lo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário