segunda-feira, 10 de setembro de 2018

Jovem de 19 anos é morto a facadas em Itapetinga

Um jovem foi assassinado no começo da madrugada deste sábado (8), na Rua Manoel Gonçalves, no Bairro Vila Isabel, em Itapetinga. Rodrigo Ferreira Brito Filho foi morto a poucos metros da residência onde morava com a família. 

Natural de Macarani, ele tinha completado 19 anos no dia anterior. As primeiras informações dão conta que o rapaz estava dentro de casa quando recebeu uma ligação e que logo em seguida deixou a residência. 

Em frente a uma igreja evangélica (trecho escuro da rua), Rodrigo foi atacado e morto com uma facada na região peitoral. O SAMU foi acionado, mas quando chegou na cena do crime à vítima já estava morta.

O clima é de muita dor e comoção entre familiares e amigos. A mãe do jovem entrou em estado de choque ao ver o corpo do filho sem vida. O corpo será liberado para família depois do exame de necropsia no Instituto Médico Legal (IML), em Itapetinga.

As polícias Civil, Militar, Guarda Municipal e Departamento de Polícia Técnica (DPT) registraram a ocorrência. A Polícia Civil está investigando a autoria e motivação do homicídio. * Itapetinga Repórter

Nenhum comentário:

Postar um comentário