sexta-feira, 28 de setembro de 2018

Bahia: Indivíduo invade garagem da prefeitura de Milagres e rouba caminhão pipa do PAC

O fato teve um desenrolar rápido, com a PM recuperando o veículo em menos de 24 horas da ação criminosa, efetuando o seu retorno à cidade…
Um roubo surpreendente ocorreu na madrugada desta terça-feira (26), na Garagem da Prefeitura de Milagres, por volta de 02h, quando um meliante invadiu o local e se apropriou do caminhão pipa, do PAC2, e evadiu-se batendo inclusive, no portão de ferro da entrada.

O caminhão roubado, ano 2013 foi repassado para o município através do Programa do Governo Federal. O criminoso ao invadir a garagem travou luta corporal com o vigilante, que foi agredido a pauladas e, em seguida, apoderou-se das chaves e arremeteu o caminhão contra o portão, entrando em fuga.

Comentários na cidade davam conta de que o caminhão roubado podia estar circulando em alguma estrada vicinal entre os municípios de Milagres, Iaçu e Itaberaba.

O fato teve um desenrolar rápido, com a PM recuperando o veículo em menos de 24 horas da ação criminosa, efetuando o seu retorno à cidade. Comenta-se que a policia perseguiu os bandidos que fugiram no sentido Serrinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário