quarta-feira, 29 de agosto de 2018

VERGONHA! JOVEM QUE URINOU E SUBIU EM CIMA DE VIATURA DA PM É REPUDIADO POR MORADORES DE ITORORÓ


Uma situação em Itororó despertou a Ira de moradores da cidade, que tem na Policia Militar uma referência no combate a criminalidade e na sua proteção. Um jovem de nome DHONATA MATOS, em total desrespeito com os Policiais Militares, Urinou na viatura, logo após, não contente, o rapaz subiu em cima do veículo e tirou fotos fazendo sinais em cima do capô. Dhonata, inconsequentemente, postou a foto nas redes sociais, com a frase "O ROLÉ FOI SUAVE!"
A situação gerou protestos em todas as mídias sociais, Dhonata acabou sendo preso e conduzido para a Delegacia de Policia Civil, onde foi apresentado, permanecendo a disposição do Delegado
Plantonista.
Dhonata fez um vídeo se desculpando pelo ato e postou nas mídias sociais.

A Policia Militar de Itororó tem sido elogiada em todo o Estado da Bahia, com ações incisivas no combate a criminalidade, o município tem vivido tempos de paz nos últimos anos, com a redução do índice de crimes e quase zerado o número de homicídios.
Segundo o Sub Tenente Leonardo Gama: "A PM em Itororó tem atuado de forma amiga e parceira com a população, o povo da cidade não se intimida e vê na nossa policia o seu braço armado contra o crime. Ficamos tristes pelo ato praticado pelo Rapaz, mas esperamos que ele possa repensar suas atitudes e estar ao lado daqueles que verdadeiramente o protegem."

Nenhum comentário:

Postar um comentário