quinta-feira, 16 de agosto de 2018

Porto Seguro: Mulher é atropelada e morta por carro em Arraial D’Ajuda; Marido é principal suspeito

Uma mulher de 32 anos foi atropelada e morta na madrugada desta quinta-feira (16), na Rua Evaldo Climaco, bairro Santiago, em Arraial D’Ajuda, distrito de Porto Seguro, no sul da Bahia. O marido da vítima é o principal suspeito. A polícia investiga o crime como feminicídio e solicitou à Justiça a prisão preventiva dele.
De acordo com a Polícia Civil, Adimilson Pereira da Silva atropelou Michelle Leite Dias e abandonou o veículo no local. Conforme testemunhas relataram à polícia, o homem, de 33 anos, retornou para a casa após atingir a mulher com o veículo, trocou de roupa, pegou documentos e fugiu.

No imóvel, os policiais que foram ao local encontraram sinais de briga, já que a televisão estava quebrada e móveis revirados. À polícia, familiares de Michele disseram que Adimilson ameaçava Michelle de morte.

A polícia realiza buscas na região para encontrar Adimilson. O corpo de Michelle foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Porto Seguro. Ainda não há detalhes do sepultamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário