terça-feira, 14 de agosto de 2018

MACARANI: ESTÁDIO CARLITO NOVA É REFORMADO PARA O INTERMUNICIPAL 2018

A prefeitura de Macarani, através da Secretaria Municipal de Esportes, concluiu a reforma do Estádio Municipal Carlito Nova, depois de semanas de trabalho intenso para que o espaço ficasse pronto antes do início do campeonato intermunicipal de futebol, que contará com a participação da seleção local.

Muitas melhorias foram realizadas, a começar pela fachada da entrada, pintura das arquibancadas, alambrado e novos banheiros, dando uma aparência mais agradável.

De acordo com o secretário de esportes, Vivaldo, o estádio foi todo pintado, a grama foi recuperada e foram consertadas as partes elétricas que estavam danificadas. “Fizemos todo um trabalho bem feito para entregar o Carlito Nova de ‘cara nova’ aos nossos esportistas”.
“Apesar das dificuldades, a prefeitura investe e incentiva o esporte em várias modalidades, e para que aconteça de forma satisfatória é necessário ter um local com condições de oferecer o melhor para os jovens praticantes desses esportes”, comentou o prefeito Miller Ferraz.

O Estádio Carlito Nova sediará a 2ª partida da seleção de Macarani, no próximo domingo, contra a seleção de Pau Brasil. //Macarani Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário