quarta-feira, 8 de agosto de 2018

Macarani: Administração do Dr. Miller adquire mais uma ambulância 0 Km; Gestão é a que mais investe em saúde

Mais uma grande conquista no governo municipal de Macarani. Nesta quarta-feira (08/8), o município recebeu mais uma ambulância 0 km, adquirida por meio da emenda parlamentar do deputado federal Zé Rocha (PR), um dos que mais apoiam e colaboram para o desenvolvimento de Macarani.

 ambulância chegou pela manhã, onde foi entregue para a Secretaria Municipal de Saúde. Em contato com A Hora do Povo, o secretário municipal de saúde Gerson Ferraz, relatou a felicidade da administração em está recebendo mais um veículo que favorecerá os atendimentos de saúde do município e zona rural. "Uma preocupação do prefeito Miller está oferecendo o melhor no atendimento de saúde a população. A nova ambulância retrata a preocupação da administração com a saúde do nosso município.", declarou Gerson. Ainda segundo o secretário, mais uma ambulância cedida pelo Estado está sendo assegurada em Salvador para ser entregue para Macarani, 

A administração Governo de Um Novo Tempo é na história a que mais tem investido em saúde, com aquisição de equipamentos, reconstrução e construção de espaços para serem ofertados atendimentos de saúde, além de contratação de médicos especialistas que atendem tanto na sede como no distrito. Em ambulâncias, o município conta com 5 veículos do tipo A, sendo 3 ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).


O prefeito destacou que as ambulâncias serão distribuídas para atender os pacientes da sede e dos distritos, Vila das Graças já conta com uma ambulância padronizada e de uso exclusivo para o distrito, Dr. Miller declarou que Itabaí e Vila Isabel também terão ambulâncias para uso exclusivo, extinguindo o uso de carros comuns para tal finalidade de urgência.


A prefeitura de Macarani vem garantindo saúde de qualidade e sempre acrescentando mais equipamentos

Nenhum comentário:

Postar um comentário