SCHIN

SHOP DA CONSTRUÇÃO

SHOP DA CONSTRUÇÃO

segunda-feira, 27 de agosto de 2018

Brasil: Estudante de 18 anos morre atingida por cacos de vidro durante briga em exposição

A estudante de zootecnia foi atingida no pescoço por estilhaços de uma garrafa atirada por outra garota de 20 anos e não resistiu aos ferimentos
A estudante de zootecnia Vitória Aparecida Vieira, de 18 anos foi morta na madrugada de sábado, depois de atingida por estilhaços de uma garrafa arremessada contra várias pessoas, por outa jovem de 20, que foi presa pela Polícia Militar, durante uma briga na 34ª Exposição Agropecuária de Rio Pomba, cidade na Zona da Mata Mineira.

A jovem, que era natural de Ubá e estudava no campus de Rio Pomba do Instituto Federal (IF) Sudeste-MG foi levada para o hospital da cidade, mas não resistiu. O sepultamento aconteceu na manhã de domingo, 26, em Ubá.

De acordo com o boletim de ocorrência da PM, os militares que trabalhavam no evento foram acionados por um amigo da vítima que disse que ela estava ferida e não conseguiu chegar até a ambulância. Eles chamaram os bombeiros civis que providenciaram o encaminhamento da vítima ao hospital São Vicente, no município. Também no hospital de entrada uma segunda vítima, de 20 anos, relatando que uma garrafa de vidro atingiu sua cabeça e quebrou logo em seguida, causando lesão, sem gravidade.

A equipe verificou as câmeras de segurança e viu que uma mulher teria arremessado o objeto na direção em que estavam Vitória e um amigo. Ela foi identificada mas seu nome não foi divulgado. Segundo boletim de ocorrência da PM a suspeita de autoria do crime é natural de Tocantins e reside em Rio Pomba com namorado. Em depoimento aos policiais ela disse que tomou a garrafa de alguém que estava próximo dela e jogou-a com intenção de atingir a ex-amásia de seu namorado, contudo acabou acertando outras pessoas aleatoriamente.

Ela foi autuada no plantão da Delegacia de Polícia em Ubá pelo crime de homicídio consumado.

O Instituto Federal Sudeste divulgou nota de pesar se solidarizando com os familiares e amigos e oferecendo apoio à família.

Nenhum comentário:

Postar um comentário