SCHIN

SHOP DA CONSTRUÇÃO

SHOP DA CONSTRUÇÃO

quarta-feira, 18 de julho de 2018

Mulher se distrai com celular e morre atropelada por trem em SP

Uma mulher identificada como Lourdes Rosário Ramos morreu ao ser atropelada por um trem, na madrugada de domingo (15), em Santos, no litoral de São Paulo. A polícia suspeita de que ela estivesse falando ao celular quando foi atingida pela composição.

O acidente aconteceu por volta das 4h15, no Porto de Santos, no Centro da cidade. De acordo com informações da equipe que atendeu a ocorrência, câmeras de monitoramento mostram a vítima falando ao celular enquanto anda em direção aos trilhos. A equipe trabalha com a hipótese de que ela estivesse distraída no momento do acidente.

A perícia foi chamada e o corpo da vítima, que chegou a ficar preso embaixo do trem foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para identificação.

Por meio de nota, a concessionária Rumo ALL, responsável pelo trecho, informou que a vítima tentou atravessar a linha férrea no momento em que o trem fazia uma manobra, e lamentou o ocorrido. Afirmou, ainda, que realiza campanhas de segurança regularmente, com o objetivo de alertar sobre os cuidados ao atravessar linhas férreas

Nenhum comentário:

Postar um comentário