terça-feira, 3 de julho de 2018

Durante discussão, filha mata o próprio pai a facadas na Bahia

João Batista Pereira, 58 anos, foi morto na noite deste domingo (1) pela própria filha, a golpe de faca, na zona rural do município de Sítio do Mato. A principal suspeita de cometer o crime é a filha da vitima, Jonice de Jesus Pereira, de 36 anos.

De acordo com a polícia, o crime aconteceu na comunidade de Tataíras, por volta das 23h, após um desentendimento com a filha, que deferiu sobre o seu pai na altura do peito um golpe de faca que veio a ser fatal.

De acordo com o Noticias da Lapa, uma guarnição 4° PELOTÃO, vinculado a 38ª CIPM, e uma ambulância da SAMU estiveram no local, e foi constatado pelos profissionais da saúde que o mesmo estava sem vida por conta de uma perfuração no peito esquerdo, provocada por arma branca (faca).

Já na manhã de hoje (2) 4° PELOTÃO recebeu informação dando conta de que a mulher responsável pelo assassinato do pai se encontrava na comunidade onde houve o ocorrido. Rapidamente uma guarnição se deslocou até o local e localizou Jonice em sua residência, que foi conduzia para a delegacia da 24° COORPIN de Bom Jesus da Lapa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário