SCHIN

SHOP DA CONSTRUÇÃO

SHOP DA CONSTRUÇÃO

segunda-feira, 25 de junho de 2018

Página Inicial / Bahia / Dois jovens são assassinados após sair de show de Neto LX, em Eunápolis Dois jovens são assassinados após sair de show de Neto LX, em Eunápolis

Dois amigos foram mortos por volta das 4h da madrugada desta segunda-feira (25), quando saíam da casa de shows House 775, nas imediações do trevo dos bairros Urbis I e II, na zona sul de Eunápolis.

Yuri Kenji Shigueto Freitas, 21 anos e Patrick Santos Costa, de 20, foram atingidos por vários tiros enquanto se deslocavam em direção a um carro que estava no estacionamento do Posto Colorado, na Avenida Bahia, a poucos metros da boate.

O crime, segundo a polícia, foi cometido por dois homens que usavam uma moto. Os corpos estavam distantes 20 metros um do outro, o que indica, segunda a polícia, que os jovens ainda tentaram fugir dos assassinos.

Iuri e
  Patrick foram mortos na saída da festa

Ainda de acordo com as informações, Yuri teria sido ameaçado dentro da casa de shows. Por conta disso, provavelmente, ele e o amigo saíram da boate antes do término do show do cantor Neto LX.

Os jovens moravam na cidade, onde trabalhavam como vendedores. // Radar64

Nenhum comentário:

Postar um comentário