domingo, 17 de junho de 2018

Dr. Miller Ferraz inaugura Unidade Básica de Saúde no bairro Marjorie, "Nada para a força do trabalho"

Dr. Miller Ferraz firmou compromisso com o povo de Macarani em fazer uma saúde de qualidade com foco no atendimento humanizado, a marca de seu trabalho como médico, sempre solicito e atento ao cuidado completo de seus pacientes.
 
Agora, a frente da Prefeitura de Macarani, seu objetivo de qualificar a saúde e torná-la cada vez melhor para a população tem criado forma a cada parede erguida e reformada de Unidades Básicas de Saúde (UBS), como pôde ser visto pela comunidade agraciada com a Inauguração da nova UBS no bairro Marjorie Parque. Vale destacar que a única coisa que permaneceu do antigo PSF foi o nome Ermita Pessoa: agora, uma moderna infraestrutura, totalmente equipada, para melhor acolher os munícipes e oferecer mais conforto também aos profissionais atuantes na unidade, tudo que, em conjunto, fomentam a melhoria no atendimento, a humanização almejada pelo dr. Miller Ferraz.
Graças ao prefeito e ao secretário de Saúde do Macarani, dr. Gerson Ferraz e equipe, que, através de uma emenda do deputado federal José Rocha, não mediram esforços para equipar o que pode ser chamada nova unidade tamanha a qualidade do trabalho feito e transformação da UBS.

A saúde de Macarani é uma das prioridades do dr. Miller e sua equipe. Segundo palavras do próprio prefeito, o motivo da entrega desta obra agora e não em período de campanha eleitoral é que uma das causas do seu governo é muito maior do que a política em si. Para o gestor: “a causa de maior importância é cuidar da sua gente, é humanizar a saúde, é fazer uma saúde de qualidade para quem precisa”. A USB Ermita Pessoa conta com equipamentos novos de última geração que trarão condições de diagnósticos mais precisos, de maneira que a medicina preventiva seja cada vez mais acessível a todos da comunidade.
O prefeito agradeceu Deus, a presença da comunidade e à sua família abençoada e reafirmou que continuará em busca de mais recursos para Macarani continuar uma cidade em que o cuidado com sua amada e também abençoada gente seja constante.


Em nome de toda a equipe que trabalha no antigo PSF do Marjorie Parque, o dr. Jaime Baltazar, médico da Unidade, agradeceu ao prefeito pelo empenho em inaugurar esta nova unidade de saúde, assim como a Cida, uma das profissionais atuantes e que entendem o quanto a população será beneficiada com o que há de melhor em estrutura física, equipamentos para uso na medicina preventiva, aliado ao cuidado humanizado que o prefeito e toda a equipe tanto se preocupa em oferecer viabilizando melhor atendimento aos munícipes.
 
 
 
 
 



Nenhum comentário:

Postar um comentário