domingo, 20 de maio de 2018

Rio bonito– Proprietário de Bar é assassinado a tiros na Região do Rio Bonito zona rural de Ribeirão do Largo.

Um crime bárbaro no início da noite deste sábado (19/08), chocou a população da Região Rio Bonito, ainda na zona rural de Ribeirão do Largo. Por volta das 19h00,Manoel Ramalho do Nascimento, 52 anosconhecido por Manelão foi assassinado por um cliente dentro do bar de sua propriedade que fica a 18 quilômetros deMacarani.
Segundo informações da família à Polícia Militar que atendeu a diligência e tomou as providências iniciais: Manelão, estava jogando sinuca com um cliente, quando os mesmos se desentenderam e iniciaram uma discussão acerca de um débito. A discussão ficou acalorada eManelão foi alvejado com tiros sendo morto em seu próprio estabelecimento.

3 comentários:

  1. Sou sobrinha do Manoel, e quero q vcs respeite a nossa dor e retire imediatamente essa postagem, pois entrarei com recurso, pois vcs não tem mem uma autorização dos familiares para postar isso..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a questão é que a maioria deste 'repórteres' querem é chocar e não informar... estão preocupados em acessos e não em conteúdo...

      Excluir
    2. Em vez de vcs querem chocar e impressionar com a imagens pq vcs nao impressionam ajudando a colocar o responsável na cadeia com justiça pois o que fizeram foi uma covardia

      Excluir