quarta-feira, 16 de maio de 2018

Resposta rápida: PM e GCM de Itambé prendem autores de assalto à mercearia logo após o crime

O 3º Pelotão da Polícia Militar, lotada em Itambé, em resposta rápida ao combate ao crime na cidade, apreendeu dois indivíduos menores, logo após cometerem um assalto à mão armada, seguido de tentativa de homicídio, ocorrido na noite desta terça-feira (15), no Bairro Sidney Almeida.
Segundo informações, os dois elementos, de posse de uma arma de fogo estavam encapuzados no momento em que anunciaram o assalto na Mercearia Silva, situada na Av. Macarani, levando pânico aos clientes e funcionários do estabelecimento.

Foram levados pelos assaltantes a quantia de R$ 40,00 do caixa, 01 aparelho celular de marca Moto Z 2 e o valor de R$ 400,00 de um cliente, além de sua carteira com todos documentos.

Na fuga, um dos elementos ainda efetuou disparos de arma de fogo contra a vida de uma senhora e outras pessoas. O ato criminoso aconteceu por volta das 19:30h.

Logo em seguida, a Polícia Militar foi acionada e, de pronto, deslocou-se até o local, onde, de posse de informações e apoiados pela Guarda Municipal, deu início às diligências em buscas dos assaltantes. Pouco instante, os militares localizaram e prenderam os indivíduos no Bairro Felipe Achy.

Foram detidos e conduzidos à 21ª Coorpin, em Itapetinga, os menores A. S. A., e J. S. S., ambos de 16 anos.

Com os menores foi apreendido pela guarnição a arma do crime, 01 revolver calibre 38 marca Taurus e, também, recuperado o aparelho celular, tomado do funcionário da mercearia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário