quarta-feira, 30 de maio de 2018

POSTO DA COOLEITE RECEBE GASOLINA E FILA ENORME É FORMADA PARA ABASTECER

Através de nota distribuída à imprensa, neste domingo (27), a Uesb informou que devido ao agravamento das condições de mobilidade provocado pela paralisação dos caminhoneiros, as atividades acadêmicas continuam suspensas em seus três campi (Conquista, Itapetinga e Jequié). A suspensão permanecerá até uma nova avaliação do contexto na região Sudoeste.

Já as atividades administrativas deverão ser retomadas nesta segunda, 28, visto que a Instituição está em um momento de transição de gestão.
Assim, a Reitoria da Universidade solicita a compreensão e o esforço do corpo técnico-administrativo, no sentido de manter o funcionamento das Pró-reitorias, Assessorias, Gerências, Sub-Gerências e Coordenações. A manutenção das atividades desses setores é fundamental para assegurar a continuidade administrativa da Instituição.


Dessa forma, os setores envolvidos nos trabalhos da Comissão de Transição, bem como os setores estratégicos da Universidade funcionarão em regime de turnão, ou seja, das 8 às 14 horas.


A Uesb informa ainda que as Colações de Grau, agendadas para acontecerem na Reitoria e nas Assessorias Acadêmicas nesta semana, estão mantidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário