quinta-feira, 17 de maio de 2018

Macarani: Rota anuncia desativação da linha direta que liga Macarani a Camacã..

A empresa de ônibus que liga Macarani a outras cidades, aROTA, anunciou através do prestador de serviço da empresa, que no próximo dia 30 de maio irá desativar a linha de ônibus que liga Macarani as cidades do Sul da Bahia passando porMaiquinique, Itarantim, Potiraguá, Itaimbé (Coreia) saindo na BR 101 e tendo como ponto final a cidade de Camacã.

A linha que funciona há mais de 40 anos se desativada vai causar muitos transtornos aos macaranienses que, para chegar às cidades citadas terão que pegar um ônibus até o entroncamento ou direto para Itapetinga, e, de lá pegarem outro ônibus.

O carro que está na linha há mais de 40 anos, sai todos os dias as 06h00 da manhã da rodoviária de Macarani e retorna deCamacã no final da tarde, chegando aqui por volta das 08h00 da noite. Com o fim da linha a cidade vai ficar ainda mais isolada do restante da região.

“A empresa não nos deu maiores explicações sobre o fim da linha que sempre operou a contento e não é deficitária. E a previsão para a desativação era para o final de abril, mas como havia passagens vendidas, nós ponderamos e foi adiado para o próximo dia 30 de maio. Neste caso a única explicação possível talvez seja a péssima condição da estrada que liga a BR 101 e que realmente tem ocasionado muita quebra de carros”. Explicou um funcionário da ROTA ao RGBAHIA.






E nesta quinta-feira (hoje) 17/05/2018o Deputado Federal Ronaldo Carletto (PP), sócio majoritário do holding(conglomerado empresarial), que controla a ROTA estará emMaiquinique as 16h00 para um encontro com lideranças políticas regionais. Seria uma boa oportunidade para os políticos da nossa cidade, Prefeito e Vereadores, se fazerem presentes e sem cerimônias pedir a ele para que não deixe a linha ser desativada. Se quiserem, ainda dá tempo de reverter a situação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário