quarta-feira, 23 de maio de 2018

ITORORÓ: DEPUTADO COMPRA EMISSORA DE RÁDIO, CANCELA PROGRAMAS RELIGIOSOS E REVOLTA CATÓLICOS E EVANGÉLICOS

Um conhecido deputado estadual da região adquiriu recentemente, por meio de pessoa interposta, uma emissora de rádio na cidade de Itororó, onde tem reduto eleitoral, para turbinar a sua campanha à reeleição, que não anda bem das pernas.

Segundo informações, a primeira providência adotada pelo parlamentar foi eliminar todos os programas religiosos (católicos e evangélicos), que vinham sendo veiculados na emissora há quase duas décadas, com enorme audiência, todos pagos com contribuições de fiéis.

A perseguição do deputado aos seguimentos religiosos da ‘terra da carne de sol’ é tão absurda, que católicos e evangélicos se uniram em busca de uma solução pacífica, para que a ‘palavra de Deus’ não deixe de ser levada aos fiéis do município, por um mero capricho de um político sem fé e sensibilidade, que só pensa em arrebanhar votos para a sua reeleição.

De acordo com representantes das igrejas, o irredutível deputado trata pessoalmente do assunto no escritório da emissora e já teria dito que não abre mão dos horários, oferecendo a todas as igrejas cristãs apenas 10 minutos diários da sua programação, no período da noite (a partir das 22h), o que vem sendo encarado como desrespeito e desdém contra líderes religiosos e suas igrejas, já que esse tempo é insuficiente para levar ao ar as suas mensagens.

A avaliação nos meios políticos locais é de que o parlamentar governista deu um enorme ‘tiro no pé‘, ao perseguir e afrontar os cristãos de sua cidade, fato que pode lhe render um prejuízo eleitoral estimado em cerca de 2.500 votos.

Bem que ele merece…

Nenhum comentário:

Postar um comentário