segunda-feira, 7 de maio de 2018

HOMEM MATA CRIANÇA DE 04 ANOS A FACADAS, APÓS JOGAR PEDRAS EM SEU CACHORRO.

Um homem identificado por Luís Francisco da Silva, de 31 anos, matou um menino de 4 anos a várias facadas no pescoço e tentar assassinar uma garota de 11 anos, na tarde da última sexta-feira (04/05), em Macaparana, na Zona da Mata Norte de Pernambuco.
As duas crianças estavam brincando e teria jogado pedras no cachorro do suspeito, na rua onde moravam e onde eram vizinhos do homem, no bairro de Macapazinho, quando houve o ataque.
O menino que foi atingido por facadas no pescoço e chegou a ser socorrido para a Unidade Mista de

Macaparana, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.


Já a garota recebeu facadas no tórax e foi encaminhada em estado grave ao Hospital da Restauração, no Recife. “As crianças estavam na rua e ele, sem nenhum motivo aparente, se aproximou e desferiu vários golpes de faca”, contou o titular da Delegacia de Goiana, Rodolfo Cartaxo.
Logo após os crimes, os moradores tentaram linchar o suspeito. Temendo ser morto, o homem correu para a Cadeia Pública de Macaparana, onde foi detido.
De lá, policiais do 2º Batalhão da Polícia Militar de Pernambuco encaminharam o homem para a Delegacia de Goiana, também na Zona da Mata Norte.
Luiz Francisco foi autuado em flagrante por homicídio consumado e homicídio tentado. Ele foi apresentado à audiência de custódia neste sábado (05/05).

Nenhum comentário:

Postar um comentário