sexta-feira, 18 de maio de 2018

Desconhecido invade casa, estupra e mata menina de dez anos em Camaçari

Uma menina de 10 anos foi estuprada e morta dentro de sua casa, na Rua da Manuela no Bairro da Gleba A, em Camaçari, na manhã de quinta-feira (17). Foi a mãe da menina que, ao voltar do trabalho no inicio da noite, por volta das 18h15 encontrou a mesma sem vida sobre a cama e com sinais de violência sexual. A garota foi asfixiada pelo agressor, segundo as primeiras informações médicas.

Em um áudio desesperado, a avó do irmãozinho da menina que morreu passa a informação e pede ajuda para alguém: “Entraram na casa da Ana, mataram a filha dela, estuprada, enforcaram a menina e levaram meu neto. Eu não sei onde é que ele está não, levaram ele, ninguém consegue achar, me ajude por favor.. a achar meu bichinho, a menina tá morta…”

Isso aconteceu porque a princípio, a mãe achou que seu outro filho bem mais novo também havia sido vítima, pois não o encontrou na casa, mas a criança de três anos estava na creche. Quem o buscava na escolinha era a menina que foi assassinada. A criança foi encontrada com a diretora da escolinha esperando pela Irmã, que não viria mais.

Este fato comprova que o homem desconhecido que invadiu a casa, cometeu o crime antes do horário que encerra as aulas. Provavelmente o assassino e estuprador entrou pelos fundos da casa.

De acordo com o Perito Criminal e coordenador do DPT de Camaçari, Dr. Ricardo Nery, a perícia de local de crime foi realizada pelo DPT de Camaçari e a necropsia será realizada nesta manhã de sexta, também pelo DPT de Camaçari.

As perícias estão sendo realizadas buscando coletar vestígios que sirvam pra identificar a autoria delitiva do crime. // Camaçari Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário