segunda-feira, 14 de maio de 2018

Bahia: Sargento da reserva da PM é morto após pedir que grupo não usasse drogas em seu terreno

Um sargento da reserva da Polícia Militar, de 59 anos, foi morto a tiros, nesta sexta-feira (11), após pedir que um grupo com cerca de seis homens saísse da propriedade dele, uma pequena roça, na zona rural da cidade de Coaraci, no sul da Bahia.

De acordo com informações da Polícia Militar, o grupo usava drogas no local e teria reagido a tiros ao pedido da vítima, identificada como Lúcio Soares dos Santos. O filho do sargento estava com ele, mas não foi baleado.


O sargento chegou a ser socorrido por vizinhos, que tentaram levá-lo para um hospital da região, em um carro, mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu dentro do veículo.

Após a ação, um adolescente suspeito do crime foi apreendido. Já outros quatro comparsas dele conseguiram fugir. O grupo é procurado pela polícia.

O filho da vítima, que presenciou o crime, já prestou depoimento. Segundo a polícia, ele reconheceu, por fotos na delegacia, os suspeitos que conseguiram fugir.

“O filho reconheceu quatro deles, na unidade policial, através de nossos arquivos. E todos são daqui do município”, disse a delegada Ana Cristina Bastos, que investiga o caso.

O corpo da vítima foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Itabuna. Não há detalhes sobre o sepultamento do sargento. // G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário