quarta-feira, 9 de maio de 2018

Agiota é morto na frente da esposa na Bahia

Um homem foi morto por volta das 11h20 da manhã desta terça-feira (08), em frente a uma oficina mecânica no bairro Rosa Neto, zona norte de Eunápolis. Lucílio Antunes de Carvalho, 45 anos, estava em frente ao estabelecimento comercial, negociando a construção de uma prancha de aço, quando um bandido armado se aproximou e atirou várias vezes nele. O crime foi presenciado pela mulher de Lucílio, de 31 anos. Ela declarou que estava dentro do carro, aguardando o marido conversar com um funcionário da empresa, quando o assassino chegou ao local em uma moto preta.


O criminoso tirou uma arma de dentro de uma pasta e começou a disparar. Lucílio ainda correu para dentro da oficina, tentando se proteger. Logo depois, os mecânicos o colocaram no carro e o encaminharam às pressas para o Hospital Regional. No meio do caminho, em frente à base do Samu, às margens da BR-101, a esposa acenou para os socorristas pedindo socorro. Um médico foi até o carro, mas constatou que Lucílio já estava morto.

Em depoimento à polícia, a mulher afirmou que, entre outras coisas, o marido atuava com agiotagem, emprestando dinheiro a juros. A polícia ainda não sabe se o crime tem relação com esta atividade. O autor do homicídio não foi reconhecido, porque usava capacete. A placa da moto também não foi anotada. A companheira disse ainda que, em agosto do ano passado, o esposo já tinha escapado de ser morto. Os dois, juntamente com o filho, seguiam de carro por uma estrada na zona rural de Eunápolis, quando foram surpreendidos por bandidos que começaram a atirar.

Lucílio saiu do carro e entrou em um matagal, não sendo atingido pelos disparos. Entretanto, ela diz desconhecer se o marido vinha sofrendo algum tipo de ameaça nos últimos dias. O corpo de Lucílio, que era mais conhecido como Chila e morava na cidade, foi encaminhamento para o Instituto Médico Legal, onde vai passar por perícia. A Polícia Civil está investigado o caso. // As informações são do site Radar 64

Nenhum comentário:

Postar um comentário