sexta-feira, 20 de abril de 2018

Brasil: Tarado é preso após oferecer maçã para estuprar menina de 8 anos

Um homem foi preso em flagrante após tentar abusar sexualmente de uma menina de apenas oito anos em Peruíbe, no litoral de São Paulo, após atraí-la para comer uma fruta. Ele foi localizado depois que vizinhos à residência ouviram gritos da criança pedindo ajuda.
O suspeito foi identificado como João Carlos Cândido, de 53 anos. A vítima mora nas proximidades dele, no bairro Vila Peruíbe. Segundo a Polícia Civil, ele a encontrou na rua, ofereceu-lhe uma maçã e conseguiu fazer com que ela entrasse na residência em seguida.

Assim que a menina passou pela porta, Cândido tentou tirar a roupa dela. A criança gritou pedindo ajuda, correu para fugir dele e vizinhos acionaram a Polícia Militar, que deteve o suspeito logo em seguida, após as testemunhas indicarem onde ele estava.

João Carlos foi encaminhado para a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) da cidade e preso por estupro de vulnerável. A vítima, junto com os familiares, foi encaminhada para os exames de praxe e receberá assistência psicológica. O suspeito não tinha antecedentes. // G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário