quarta-feira, 14 de março de 2018

MACARANI: Ex-Prefeito Nogueira dá sua versão sobre o fim da união e parceria de quase 40 anos com Cabo Aleixo.

NOGUEIRA SOBRE CABO - "ESSA AMIZADE ACABOU"

E não é que entre tantas coisas acontecendo na cidade, a notícia mais comentada nesta terça-feira em Macarani tinha como destaque o popular Cabo Aleixo! A matéria publicada peloRGBAHIA, baseada nas declarações em vídeo do Senhor Arodoute Manoel dos Santos (Cabo Aleixo), foi a mais acessada do site e o assunto mais comentado da cidade.

E justamente devido à repercussão do fato, nossa produção entrou em contato com o ex-prefeito Olisandro Pinto Nogueira, que não se fez de rogado e deu sua versão para o fim da união e parceria política de quase 40 anos com Cabo Aleixo. Ele que está em Curumbau cuidando dos negócios e se recuperando de um acidente sofrido em dezembro de 2017, nos enviou a seguinte resposta:
SERÁ O FIM DA HISTÓRIA DE 40 ANOS?


“Essa amizade acabou desde o dia que ele me falou que não falasse com ele na rua porque ele precisava pegar uma grana do prefeito Miller num acordo trabalhista. E se Miller visse ele comigo poderia prejudicar seu intento. Não gostei da atitude dele e me afastei definitivamente. Isso pra mim não é papel de pessoa que se preza”.

“Pelo que estou sabendo até hoje Miller não cumpriu o prometido. Na realidade ele perdeu a ação em todas as instâncias e mesmo assim Armando certa época acertou com ele e por isso Cabo não tem direito a nada. O advogado dele foi o do sindicato de Jaílson, e até hoje fica botando a culpa em Jaílson e no advogado do sindicato, mas vai ganhar como se não tem direito, Armando acertou tudo com ele quando era prefeito”. E Nogueira ainda acrescentou a sua opinião pessoal sobre o caso:
“Cabo agora está na esperança de ver a filha nomeada diretora do hospital. Juntou a fome com a vontade de comer”. Concluiu o ex-prefeito e ex-amigo de Cabo Aleixo Olisandro Pinto Nogueira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário