terça-feira, 6 de março de 2018

Preso o suspeito de estuprar oito jovens em Porto Seguro

Porto Seguro: Depois de quase dois meses de investigações, com diligências e campanas, a Polícia Civil prendeu nesta segunda-feira (05), em Porto Seguro, o suspeito de ter cometido uma série de estupros na cidade.

Emerson Santos Ferreira, de 30 anos, que já estava com mandado de prisão decretado pela justiça, teria estuprado, pelo menos, oito adolescentes, entre os meses de dezembro e fevereiro, nos bairros Parque Ecológico, Vila Valdete e Cambolo. Ele foi reconhecido por parte das vítimas.

Segundo a delegada Teronite Bezerra, da Delegacia da Mulher, o suspeito sempre agia da mesma forma. De moto e portando arma de fogo, ele ameaçava as vítimas e as levá-la para um local isolado, onde praticava os estupros. "Ele preferia sempre meninas menores de 18 anos e de porte físico pequeno", afirma a delegada.
Conforme a polícia, as vítimas já foram submetidas a exame de corpo de delito. Todo o material genético colhido foi enviado para o laboratório de análise da Polícia Técnica em Salvador.

O acusado segue custodiado na delegacia de Porto Seguro, à disposição da justiça. A moto dele, uma Honda CB 250, cor preta, placa OKN-7916, licença de Porto Seguro, também vai ser periciada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário