quarta-feira, 14 de março de 2018

MACARANI: Irmão Barros e Nelore Neon estarão presentes na Expoconquista 2018.

Toda a beleza e genética do Nelore Neon, raça gado nelore desenvolvida e criada em Macarani pelos Irmãos Barros (Kal Barros e Irmãos), estará sendo apresentada na 52ª edição da Expoconquista que começou nesta terça-feira (13) com a abertura oficial e irá até o próximo domingo dia (18).
E o maior evento do agronegócio baiano e um dos maiores em nível nacional terá também a presença do município de Macaranientre os animais tops de linha das raças expostas e comercializadas. Kal Barros e Irmãos estarão levando animais da produção da Raça Nelore Neon para a exposição e para serem também leiloados no Grande Leilão das Raças que acontecerá no domingo.
ENTRADA DO PARQUE TEOPOMPO DE ALMEIDA

As duas últimas edições somadas da exposição alcançaram mais deR$ 200.0000,00 (duzentos milhões) em negócios. O evento, que é realizado no Parque de Exposições Teopompo de Almeida,conta com diversas opções de comida, com novidades da indústria automotiva e do ramo imobiliário; com cursos e palestras técnicas e motivacionais; além de negócios e leilões nos stands comerciais e na feira montada especialmente para quem quer comprar, desde o produto artesanal da região, a produtos e equipamentos para incrementar a atividade rural ou mesmo a residência.
No vídeo em nosso canal no YouTube, com apresentação do próprio Kal Barros, antecipamos para vocês porque Macaranipode se orgulhar de ser hoje integrante do agronegócio nacional com o Nelore Neon.

Nenhum comentário:

Postar um comentário