SCHIN

SHOP DA CONSTRUÇÃO

SHOP DA CONSTRUÇÃO

segunda-feira, 19 de março de 2018

Jovem advogada de 24 anos infarta e morre durante corrida de rua em Cuiabá

A advogada Taíse Bertoncello, de 24 anos, sofreu de um mal súbito durante uma corrida de rua, na noite de sábado (17), em Cuiabá/MT, e faleceu.

Segundo testemunhas, ela caiu faltando apenas alguns metros para completar os 7 km da prova, chamada Cuiabá Night Run, realizada num trajeto atrás do Parque das Águas.
Mesmo sendo socorrida instantes depois por uma unidade de pronto atendimento, a jovem, que trabalhava no jurídico da Prefeitura de Cuiabá, não resistiu.

A corrida, que tinha um total percurso de 7 km, era realizada nas imediações do Parque das Águas. Taíse estava próxima do final da corrida, quando passou mal e caiu no chão. O incidente ocorreu a 2 km da chegada. Segundo testemunhas, a advogada correu num ritmo intenso, e o calor, por volta dos 33º, pode ter afetado a sua saúde. “Ela aumentou muito a velocidade na reta final. E caiu perto da linha de chegada, batendo a cabeça no chão”, disse um corredor que presenciou o momento em que Taíse passou mal. Segundo ele, uma ambulância contratada pela organização fez o atendimento instantes depois. Ela possivelmente teve uma parada cardíaca dentro da ambulância, onde tentaram reanimá-la com massagem cardíaca e outros procedimentos, porém sem sucesso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário