quarta-feira, 14 de março de 2018

Itaberaba: Policiais apreendem 75 mil comprimidos de estimulantes sexuais Parte da carga apreendida na BR-242, na Chapada Diamantina (Divulgação/PRF e SSP) Uma carga com 75 mil comprimidos de estimulantes sexuais e 4 mil anabolizantes, entre ampolas e comprimidos, foi apreendida por policiais militares e rodoviários federais na noite de terça-feira, na BR-242, em Itaberaba, na região da Chapada Diamantina. As substâncias eram transportadas junto com suplementos alimentares, todos de origem estrangeira e algumas de comercialização proibida no país, com destino a Feira de Santana e Salvador. A carga estava sendo transportada em um ônibus interestadual que fazia a linha Goiânia x Salvador. A apreensão aconteceu durante a Operação Divisa Segura, realizada por equipes das Rondas Especiais (Rondesp) Chapada e Polícia Rodoviária Federal (PRF). A ação ocorreu no Km 202, da BR, trecho que dá acesso às cidades de Itaberaba e Seabra. O comandante do Policiamento da Região da Chapada, tenente-coronel PM Valter dos Santos Araújo, explicou que não houve prisão em flagrante, já que o veículo pertence a uma empresa transportadora. O motorista do veículo chegou a ser conduzido, mas foi liberado.

Depois dos vexame em Simões filho, na última segunda-feira (12), quando foi vaiado pela platéia presente a um evento em espaço reservado, o governador Rui Costa confidenciou a correligionários petistas, pela primeira vez, que poderá perder as eleições em outubro, para seu rival ACM Neto.

Segundo fonte ligada ao próprio governo, Rui está apavorado com a ideia de ser derrotado e com receio de comparecer a eventos no interior do estado, onde vem sendo cobrado sistematicamente pelas promessas de campanhas e governo que não consegue cumprir.

PROMESSAS EM CONQUISTA
Em Vitória da Conquista, antigo reduto petista, perdido para o PMDB, Rui amarga uma enorme impopularidade, por não conseguir iniciar as obras da barragem do rio Catolé, vital para o município, e pauta toda a sua propaganda na construção do aeroporto, onde o governo do estado entrou com apenas 14% dos recursos, contra 86% do governo federal, e em uma Policlínica que nem saiu do papel.

PROMESSAS EM ITAPETINGA


Em Itapetinga, na vã tentativa de agradar e tentar cooptar o prefeito Rodrigo Hagge (MDB), Rui prometeu mundos e fundos durante inauguração de um Ponto SAC, no final do ano passado, mas nada aconteceu até hoje, e a população já começa a desconfiar das suas “boas” intenções. Perdeu feio no município em 2014, quando tinha um prefeito do seu partido no comando do município, e vai tomar outra surra em 2018, se não cumprir o que prometeu em praça pública.

PROMESSAS BAHIA AFORA


Promessa aqui, promessa ali, Rui achou que poderia empurrar sua gestão com a barriga e na base da propaganda, mas não contava com a reação da população em todo o estado, que protesta por onde ele passa, em uma espécie de ‘efeito cascata’.

E olha que o adversário ainda nem entrou em campo…

Nenhum comentário:

Postar um comentário