terça-feira, 6 de março de 2018

ARATACA: PREFEITURA DENÚNCIA ‘FAKE NEWS’ E VAI ACIONAR POLÍCIA FEDERAL

No inicio desta semana, surgiu uma mentira sem pés nem cabeça a respeito de valores e a alteração de uma publicação no diário municipal de Arataca, referente a um ” PREGÃO PRESENCIAL Nº 048/2017 ” HOMOLOGAÇÃO ”;, Queremos deixa explicitamente claro que o Diário oficial é um portal online, onde transparece a verdade, nada além da verdade.
A falsa licitação publicada pelo Fake, Paulo Henrique Amorim e compartilhada por diversas pessoas é inexistente, na alteração está dizendo Pregão Presencial 048/2017, porém o pregão alterado pelos ”desesperados politicamente” é referente a contratação de empresa para recolher lixo hospitalar. ” Homologação – Pregão Presencial Nº 048/2017. Contratada: (Trrr Saneamento e Gestao Ambiental Ltda). ”
Leia na integra a verdadeira homologação: http://arataca.ba.gov.br/diarioOficial/download/53/1840/0
Deixamos bem claro a todos, o Governo Construindo uma Arataca melhor, veio para transparecer e deixar de forma clara e visível, onde é investido o dinheiro publico.
Enquanto as inverdades publicadas pelo fake e outras pessoas; Produção de ‘fake news’ pode ser classificada de crime contra honra. Cuidado ao compartilhar noticia falsa, sem antes consultar a fonte certa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário