SCHIN

SHOP DA CONSTRUÇÃO

SHOP DA CONSTRUÇÃO

domingo, 18 de fevereiro de 2018

Confusão em cemitério de Conquista: Por falta de coveiro, família cava cova para sepultar ente querido

Mais uma grande confusão aconteceu na manhã deste domingo, 18, no cemitério municipal do Bairro Kadija, em Vitória da Conquista.

Um cortejo fúnebre que chegou ao cemitério para sepultar um corpo, deram de cara com os portões fechados, segundo publicação do Blog do Rodrigo Ferraz.

Familiares ficaram revoltados pela falta de assistência de funcionários do cemitério, que não se encontravam no local e tiveram que passar pelo constrangimento de ter que cavar a sepultura para enterrar o corpo de um ente querido.

Na semana passada uma situação semelhante no mesmo cemitério foi denunciada pelo Blog do Rodrigo Ferraz. Segundo publicação do blog, familiares tentaram sepultar o corpo de um idoso e também deram de cara com os portões fechados. Nesta manhã a confusão foi bem maior.

Depois da confusão instalada, alguns servidores da prefeitura foram até o local para tentar ‘apaziguar’ a situação, mas não conseguiram.

O secretário municipal de serviços públicos, Ivan Cordeiro, informou que ajustes estão acontecendo para que o atendimento seja retomado em sua normalidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário