SCHIN

SHOP DA CONSTRUÇÃO

SHOP DA CONSTRUÇÃO

quarta-feira, 17 de janeiro de 2018

PROMOTOR DA GAECO MATA ESPOSA E COMETE SUICÍDIO NO RIO

O promotor do Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro (MPRJ) Marcus Vinicius da Costa Moraes Leite foi encontrado morto nesta terça-feira, 16, junto com a mulher, a também servidora do órgão Luciana Alves de Melo. Os corpos do promotor, que integrava o Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (GAECO) do MP, e da mulher estavam no interior de um apartamento na Rua Coronel Paulo Malta, na Barra da Tijuca, bairro da zona oeste do Rio. De acordo com as primeiras 
informações do MP, o casal foi vítima de projétil de arma de fogo. A arma do crime foi encontrada no local, que não tinha indícios de invasão ou assalto. “A Polícia Civil acredita que os fatos ocorreram na madrugada de domingo para segunda, não sabendo determinar ainda as circunstâncias das mortes”, informou o MP.


A hipótese mais forte para a morte de um promotor de justiça junto com sua esposa é de homicídio seguido de suicídio. A análise de Homero Freitas, promotor do Ministerio Público junto a Divisão de Homicídios.


“Temos que esperar a perícia. Os dois corpos estavam no chão da sala. Tudo indica que foi um crime passional seguido de suicidio. Não tem nada ligado à função dele no Ministério Público”, disse o promotor Homero Neves Freitas, que atua junto à delegacia de Homicídio.


De acordo com as primeiras informações da polícia, havia marcas de tiros no corpo de Marcus Vinicius da Costa Leite e da mulher dele, Luciana Alves. Uma arma de fogo foi encontrada ao lado dos corpos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário