segunda-feira, 29 de janeiro de 2018

CAMACÃ: DAVIDSON MAGALHÃES VISITA OBRAS E GARANTE AUDIÊNCIA SOBRE FUNDAÇÃO HOSPITALAR

O deputado federal Davidson Magalhães (PCdoB) visitou, nesta quinta-feira (25), em Camacã, duas importantes obras do Governo do Estado: um sistema de iluminação do trevo até a cidade, e a reforma da central de abastecimento do município, que teve seu projeto elétrico concluído e já pode ser iniciada. Ambas as obras foram articulações do parlamentar, em conjunto com a prefeitura.
“A iluminação do trevo até a cidade nós articulamos anteriormente com o secretário Marcos Cavalcanti, de Infraestrutura; no caso da reforma da central de abastecimento, encaminhamos um convênio, junto à Secretaria de Desenvolvido Rural (SDR), com o titular da pasta, Jerônimo Rodrigues”, detalhou o deputado.
Audiência – Davidson anunciou que garantiu uma audiência na próxima terça-feira (30), às 11h30, na Secretaria de Saúde do Estado da Bahia (Sesab), para discutir a situação da Fundação Hospitalar de Camacã, que vem diminuindo o número de cirurgias e procedimentos. O anúncio foi feito na presença de gestores municipais, durante reunião no Consórcio Intermunicipal da Mata Atlântica (CIMA). O encontro com o secretário Fábio Vilas-Boas, em Salvador, contará com a presença do parlamentar e de prefeitos e vereadores de Camacã e municípios vizinhos.
Davidson Magalhães também visitou a Fundação Hospitalar, acompanhado de assessores e do vereador de Pau Brasil, Nego Elder. Na oportunidade, o deputado observou a estrutura da instituição e recebeu informações sobre suas atividades. Para o vereador, “é fundamental que a gente lute para manter funcionando esse equipamento de saúde tão importante para nossa região”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário