quinta-feira, 14 de dezembro de 2017

Nova Viçosa: Etapa Baiana do Sul-Americano de Vôlei de Praia ganha status de Grand Slam

Nova Viçosa: Etapa Baiana do Sul-Americano de Vôlei de Praia ganha status de Grand Slam
Após fechar parceria de transmissão com a DirecTV, a 1ª etapa do Circuito Sul-Americano de Vôlei de Praia é elevado à categoria de Grand Slam. Um reconhecimento que evidencia o grande sucesso do evento esportivo que será realizado entre os dias 19 e 22 de janeiro de 2018 na cidade de Nova Viçosa, localizada no extremo sul da Bahia.O evento será transmitido pela DirecTV para todo o continente americano.

Paulo Frank, da Its Events Produções e representante da Confederação Brasileira de Vôlei (CBV) explica que a parceira com a DirecTV garante a expansão da transmissão do circuito para todo continente americano por ser considerado um evento de grande porte. “O termo Grand Slam é utilizado, também, em outros esportes como o tênis, que reserva 4 etapas no ano para dar o título de grand slam. Só as etapas ‘top’ recebem esse nome e normalmente têm uma estrutura maior, algo mais grandioso envolvido quando se tem esse título”, explica. “Em outras modalidades, o título é utilizado apenas para jogadas espetaculares, como no vôlei de quadra e, principalmente, no vôlei de praia, que tem as etapas de grand slam de circuito mundial”, completa falando sobre a expectativa para a realização do campeonato em Nova Viçosa. “A proposta do evento é realmente fazer uma grande festa e que esse evento seja um dos maiores da temporada”, comemora.

Logo após a confirmação da realização da 1ª etapa do Circuito Sul-Americano de Vôlei de Praia em Nova Viçosa, o município começou a se estruturar para receber os atletas e promover um grande evento para quem visitar a cidade durante os jogos. A secretária Municipal de Turismo de Nova Viçosa, Lú Araujo, afirma que está bastante otimista e fala que “a cidade entrou no ritmo. Durante este verão temos uma programação especial para o réveillon, depois o vôlei e, logo em seguida, o Carnaval. Estamos todos mobilizados e trabalhando direto e, com certeza, vamos realizar um evento de altíssimo nível e qualidade”, afirma entusiasmada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário