quinta-feira, 21 de dezembro de 2017

Momento Saúde: Confira cinco alimentos ideais para consumir antes de dormir

Muita gente fica com peso na consciência de comer antes de dormir, mas não é necessário passar fome após o jantar. Para “beslicar” antes de ir para cama de forma saudável, basta ter alguns alimentos em casa.

Chá de gengibre, hortelã ou camomila: Esses chás quentes ajudam a eliminar aquela sensação incômoda de inchaço no estômago antes de dormir.

Iogurte grego light com frutas vermelhas: O iogurte possui fibras, o que o torna ótimo para a digestão. Já as frutas contêm muita água, antioxidantes e vitaminas.

Frango, peru ou peixe grelhado: As proteínas da carne branca aceleram o metabolismo e ajudam você a queimar calorias até mesmo enquanto dorme. É uma boa opção para incluir no jantar.

Mamão Papaya: Mais do que outras frutas, este tipo de mamão tem uma enzima digestiva voltada para ajudar o seu estômago digerir de forma mais rápida os alimentos.

Abacate: As gorduras saudáveis do abacate ajudam a combater qualquer fome inesperada que lhe ocorra à noite. Só fique atento a quantidade: o ideal é consumir metade de uma unidade. Com informações do Ibahia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário