quarta-feira, 6 de dezembro de 2017

Igreja Assembleia de Deus de Itambé comemora 50 anos de fundação

Erguida no alto do bairro Sidney Almeida em Itambé, a Igreja Assembleia de Deus comemora, em 2017, 50 anos da sua presença no solo do pequeno município, cravado na região sudoeste da Bahia. Para selar o Jubileu de Ouro, a Igreja está colocando em prática um conjunto de ações, que vão desde a reforma de seus templos até festividades.

Desde 2016, a Igreja tem reunido pessoas e unido esforços pela reforma dos seus templos. Os trabalhos devem ser totalmente concluídos ainda no mês de dezembro. Os fiéis e a população em geral que passa pelos arredores de suas igrejas ou congregações já conseguem visualizar a beleza dos empreendimentos.

A sede da Igreja, por exemplo, foi completamente reformada. Com um projeto arquitetônico arrojado, a Igreja modernizou a sua estrutura. A inauguração das novas instalações ocorrerá no dia 9 dezembro. Será quando os membros da Igreja e demais convidados poderão notar todos os detalhes que deixaram o prédio mais amplo, bonito e confortável.

No dia 18 de novembro foi entregue a fachada da Congregação Associação Gente que Faz. No dia 25 de novembro foi a vez do distrito de Catolezinho receber as novas instalações da sua Congregação. No dia seguinte, 26, foram entregues as fachadas de duas Congregações localizadas em Ribeirão do Largo, uma no povoado de Marrom Glacê e a outra na sede daquele município.

Os investimentos realizados pela Igreja Assembleia de Deus de Itambé reforçam o compromisso da denominação em contribuir para anunciar e ensinar o Evangelho de Jesus Cristo pelo qual pessoas chegam ao arrependimento de seus pecados para obterem a salvação e vida eterna, colocando a Igreja como “coluna e firmeza da verdade” (1 Tm 3.15).

Nenhum comentário:

Postar um comentário