terça-feira, 5 de dezembro de 2017

Blitz surpresa da PM na noite de Macarani apreende mais de doze motos irregulares.

A noite desta segunda-feira (04), foi de agitação e apreensão para os motoqueiros de Macarani, que foram surpreendidos com uma blitz de última hora promovida pela Polícia Militar através da 8ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) de Itapetinga que responde pelas ações no Médio Sudoeste.
Desta vez, nem mesmo os policiais do 5º Pelotão da Polícia Militar de Macarani tiveram conhecimento de que a blitz seria realizada e os mesmos foram pegos de surpresa quando foram convocados a auxiliar na operação. A blitz teve o comando do Capitão PM Welton Sub-Comandante da 8ª CIPMque veio acompanhado do Tenente Mathias.

Segundo relatório preliminar, mais de 60 veículos entre carros e motos foram fiscalizados e pelo menos 13 motos foram guinchadas e levadas para Itapetinga.

A maioria das motos foram apreendidas por estarem com documentação atrasada, multas pendentes e sendo pilotadas por motociclistas não habilitados. As motos apreendidas ficarão no pátio da Ciretran em Itapetinga e a medida que os proprietários forem regularizando a situação elas serão automaticamente liberadas.

As blitz fazem parte da campanha PAZ NO TRÂNSITO, e servem também para retirar veículos irregulares de circulação durante os eventos de final de ano quando as estradas de todo o país estarão bastante movimentadas.

Um comentário:

  1. Ao editores do site: Nos sentimos muito honrados em lhe ceder nossas matérias para publicação na íntegra como tem sido publicada. Mas por questões éticas e para evitar conflitos judiciais, pedimos encarecidamednte que citem a fonte e tenham um mínimo de ética. Muito obrigado pela atenção: Antonio Araujo Santana editor do www.revistageralbahia.com.br

    ResponderExcluir