quinta-feira, 30 de novembro de 2017

Tristeza: Morre em UTI, Jovem de 16 anos que foi espancada a pauladas pelo companheiro

Marciele Freiderich da Silva, de 16 anos, morreu nesta quarta-feira (29), por volta das 13h30, A jovem foi vítima de espancamento ocorrido no interior do município de Itapiranga, extremo oeste do estado de Santa Catarina. Ela estava internada na UTI do Hospital Regional Teresinha Gaio Basso, de São Miguel do Oeste. Segundo o IML, a moça veio a óbito devido ao traumatismo crânio-encefálico, provocado pelas agressões.

O crime ocorreu por volta de 21hs do dia 14, na localidade de Linha Aparecida. Os policiais encontraram a moça caída à margem da estrada, inconsciente, com várias escoriações no corpo, hematomas no abdômen e pescoço. De acordo com as investigações ela foi agredida com um pedaço de madeira e pedradas.

O homem de 27 anos se apresentou na delegacia de policia de Itapiranga no dia 22 de novembro, momento em que recebeu voz de prisão. O criminoso, que era companheiro da vitima, segue preso na Unidade Prisional Avançada de São Miguel do Oeste e já possui diversas passagens pela policia. // JrRegional

Nenhum comentário:

Postar um comentário