sexta-feira, 3 de novembro de 2017

Funcionário de terceirizada da Coelba morre eletrocutado durante serviço

O funcionário de uma empresa de eletricidade morreu em um acidente de trabalho, na tarde desta quarta-feira (1º), na cidade de Eunápolis.
Hernandes Dias dos Reis, de 29 anos, recebeu uma descarga elétrica e não resistiu. “Quando chegamos aqui, já o encontramos morto”, afirmou o médico do Samu, Carlos Sarquis.

No local, a Rua Ubatuba, no bairro Dinah Borges, um funcionário da Engelmig informou que a companhia não iria se pronunciar no momento. “Nosso gestor corporativo de segurança chega à cidade nesta quinta-feira para participar das investigações. Iremos nos pronunciar após termos dados mais precisos”, informou Leonardo Vital.
O QUE DIZEM TESTEMUNHAS – Alguns moradores disseram que a Engelmig executava um serviço no local desde cedo. “Vi um clarão e, quando saí na janela, o homem já estava no chão”, contou uma moradora. Outra testemunha afirmou que o acidente aconteceu durante o procedimento de descarregamento de um poste de concreto, um caminhão Munck. Segundo ele, o funcionário que morreu estava no solo, segurando o poste. “O poste passou perto do campo magnético dos cabos de alta tensão, transferindo a descarga elétrica pra ele”, declarou. Até por volta das 20h30, o corpo de Hernandes Dias permanecia no local do acidente. Era aguardada a chegada da perícia

A Coelba, a quem a Engelmig presta serviço, até o momento não se pronunciou sobre o acidente. // Radar 64

Nenhum comentário:

Postar um comentário