segunda-feira, 6 de novembro de 2017

Crueldade: Adolescentes de 12 e 14 anos, desaparecidas, são encontradas mortas no Ceará

Duas adolescentes que estavam desaparecidas desde a última sexta-feira (03), na cidade de Varjota, distante 265 km de Fortaleza, foram encontradas mortas.
Os corpos foram localizados por volta das 16h deste sábado (04), em um matagal no bairro Pedreira, município de Varjota. As vítimas identificadas apenas como Regiane e Tainara, de 12 e 14 anos, foram encontradas sem vida e com várias perfurações de arma de fogo, cápsulas de munição foram vistas ao lado dos corpos das jovens.

As adolescentes estavam desaparecidas desde a última sexta-feira os familiares divulgaram o desaparecimento das duas nas redes sociais com a esperança de encontrá-las com vida. Segundo a Polícia Militar, populares relataram ter ouvido cerca de 09 disparos, nas proximidades onde os corpos foram encontrados. Os estampidos foram ouvidos por volta das 21h e 22h, do dia em que as duas desapareceram.

A polícia investiga o caso com o intuito de descobrir a motivação do duplo homicídio. Até o momento ninguém foi preso. // CNews

Nenhum comentário:

Postar um comentário