segunda-feira, 23 de outubro de 2017

REGIÃO – Prefeitura de Maiquinique é alvo de publicidade enganosa que anuncia festa com Calcinha Preta e outras grandes atrações.

Nos últimos dias uma publicidade virtual viralizou nas redes sociais, grupos deFacebook e WhatsApp, dando conta de uma mega festa que supostamente irá acontecer na cidade de Maiquinique nos dias 24, 25 e 26 de novembro. O cartaz chama a atenção pela qualidade e custo das atrações como Calcinha Preta, Neto LX, 100 Parêa, Canindé, Netinho Do Forró entre outros grandes artistas.
Em tempos de crise e pires nas mãos, causa estranheza que algumaPrefeitura na região e até mesmo na Bahia tenha condições de bancar, mesmo com parcerias fortes uma festa como a que está sendo anunciada. Por isso, e desconfiada a produção do RGBAHIA, entrou em contato com a assessoria do Prefeito Jesulino Porto, que desmentiu a publicidade explícita no cartaz.

Segundo o radialista e diretor da Rádio Comunitária 104,9 de Maiquinique,Gilberto Reis: a publicidade é falsa e se trata de uma atitude desesperada da oposição ao Prefeito Jesulino Porto, de desacreditar a administração municipal.
COMUNICADOR GILBERTO REIS
“É uma grande mentira, essa festa não existe e nem mesmo está na data da chamada “Festa Do Vaqueiro”, que é realmente uma tradição em nossa cidade. Teremos sim, uma competição de equiprovas, onde haverá uma premiação de R$ 20.000,00 (vinte mil reais), nos dias 18 e 19 de novembro, mas que não haverá nenhuma atração musical justamente por conta da crise”. Informou Gilberto Reis.
ESSA FESTA VAI ACONTECER!