quinta-feira, 5 de outubro de 2017

Menina presa em cativeiro envia SMS para a família, após descuido de traficante

Vivendo em cativeiro há três dias desde que desapareceu, a menina Yashila da Silva Silveira, de 13 anos, aproveitou o descuido do traficante que a aprisionou e enviou um SMS para a família pedindo ajuda.

A adolescente saiu de casa no bairro João Paulo em Manaus na noite do último sábado (29), por volta das 19h, na companhia da irmã Roseane Barros da Silva, para ir a uma festa com os amigos. No local, conheceu um homem chamado “Paulinho” que seria um traficante conhecido na zona leste. Yashila teria saído da festa de carona com ele no domingo e desaparecido.

Depois de um dia sem dar notícias, a menina enviou uma mensagem para a tia dizendo que estava vivendo momentos de terror num cativeiro e que só havia conseguido enviar SMS porque o traficante tinha saído e esquecido o aparelho celular.

A família já registrou um Boletim de Ocorrência no 14º DIP e segundo a polícia, nenhuma hipótese pode ser descartada. A Delegacia Especializada de Ordem Política e Social (Deops) vai investigar o caso. // Canal R1