sexta-feira, 20 de outubro de 2017

MACARANI: Jovem foi morto pela Polícia de São Paulo em operação equivocada na cidade de Guarulhos.


WANDERSON SOUSA SANTOS
O jovem Wanderson Sousa, 23 anos, natural de Macarani e que residia emGuarulhos no Estado de São Paulo, teve uma morte trágica na última quarta-feira após passar por uma abordagem estranha, controversa, equivocada e violenta da Polícia Militar paulista.
O jovem que no último domingo comemorou seu 23º aniversário foi abordado e levou dois tiros vindo a óbito. A Polícia alegou que Wanderson Sousa, havia sequestrado um carro com uma refém que não foi mostrada até agora, e como a ação foi toda filmada a família já denunciou o fato a Justiça.
PAIS DE WANDERSON COM O IRMÃO EMÍLIO

Wanderson Sousa Santos, é natural de Macarani, nasceu no dia 15 de outubro de 1994, filho de Seu Jurandir Dias dos Santos e de Dona Maria das Neves Sousa Santos, moradores Rua Pixinguinha no Bairro Sobral Bentes. Ele estava em São Paulo há oito anos, e só voltou a Macarani em 2013,quando sua mãe Maria Das Neves faleceu. Da família de Wanerson, residente em Macarani tem ainda parentes, entre eles oGuarda Civil Municipal, Emílio Susa Santos.
Wanderson tinha antecedentes criminais em São Paulo, mas segundo a família após cumprir pena havia se regenerado, trabalhava como ajudante de pedreiro e a esposa estava grávida.
Uma reportagem exibida no programa BALANÇO GERAL, da TV Record,na última quarta-feira (18), mostrou o vídeo da ação policial e toda a controvérsia da operação. Veja o vídeo.