sexta-feira, 1 de setembro de 2017

Vivo inaugura rede de fibra em Itabuna; veja qual são os bairros contemplados

Com investimentos de aproximadamente R$ 10 milhões, a Vivo inaugura, em Itabuna, na região Sul do Estado da Bahia, uma rede 100% fibra de última geração. A operação da empresa no município atenderá 24 bairros com aproximadamente 27.1 mil domicílios e 16 mil empresas.

Itabuna é uma das cidades selecionadas pela Vivo para receber rede de fibra neste ano. “A cidade entrará para o crescente grupo de municípios que pode contar com o que há de mais moderno em termos de banda larga de ultra velocidade no País. A tecnologia que a Vivo trará para Itabuna é utilizada em soluções voltadas para o atendimento tanto de residências quanto de empresas, ou seja, todos poderão navegar na internet com muito mais velocidade”, afirma Renato Pontual, diretor Regional da Vivo no Nordeste.

A rede que leva a fibra até a residência ou empresa do cliente permite grande volume de transmissão e recebimento de dados. Com isso, a banda larga de ultra velocidade da Vivo proporciona uma excelente experiência ao usuário para navegar em alta velocidade, jogar online, ver vídeos em alta resolução, trocar documentos/arquivos além de usar aplicativos que exigem muita banda e mais estabilidade para conectar vários dispositivos ao mesmo tempo.

Serviços residenciais e corporativos


A Vivo vai oferecer aos clientes planos de banda larga com velocidades de até 300 Mega. Para os clientes residenciais que optarem pela velocidade de 50 Mega na banda larga e assinatura de Vivo Fixo com ligações ilimitadas para qualquer telefone fixo e móvel local, pagará apenas R$ 164,98 /mês pelos dois produtos. A Vivo também oferece opções para quem desejar adquirir apenas a banda larga de ultra velocidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário