quarta-feira, 13 de setembro de 2017

O PREFEITO ENDOIDOU? HERZEM GUSMÃO PERSEGUE ÔNIBUS NO GANCHO E PREJUDICA MORADORES DA REGIÃO.

A atitude tomada pelo Prefeito de Vitória da Conquista HERZEM GUSMÃO proibindo paradas de ônibus no gancho tem trazido prejuízos aos moradores de toda a região que realizam tratamento médico em Conquista e que deslocavam para o centro para fazer compras. Muitos deslocavam para Vitória da Conquista para realizar tratamento em uma Clínica Médica Próxima ao Gancho ou mesmo para realizar compras no centro da cidade, com a proibição estão tendo que deslocar para a Rodoviária, bem mais distante e sendo obrigados a utilizar de transporte coletivo para chegar as clinicas, aumentando ainda mais o custo da viagem.

PREFEITO FECHA ÔNIBUS COM CARRO
Herzem Gusmão nessa semana tomou a atitude de impedir o trânsito de um Ônibus da Novo Horizonte, que saia do gancho com passageiros. O prefeito, dirigindo um veículo SW4 estacionou em frente ao ônibus, impedindo que o mesmo se deslocasse do local. A situação gerou uma revolta e repúdio em toda a região.
No mesmo momento, um Ônibus da ROTA TRANSPORTES estacionou no mesmo local, sem ter sequer
sido chamada a atenção pelo Prefeito de Conquista.

A preferência pela empresa Novo Horizonte, por parte de alguns, é motivada pelos preços cobrados mais baratos do que em outras empresas.
Herzem Gusmão tem tomado atitudes tresloucadas, que tem causado polêmica e fazendo crescer a sua rejeição em toda a região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário