terça-feira, 19 de setembro de 2017

LEITORES COMENTAM PERSEGUIÇÃO CONTRA BLOG

Após denúncia de perseguição contra o editor deste blog, por parte do deputado petista Rosemberg Pinto, leitores do Sudoeste Hoje se manifestaram através de comentários sobre a postura do ‘ilustre’ representante do povo. Confira:

Leitor 1: “Além de ser um péssimo político, me parece ser também pouco inteligente, o “nobre” deputado. Entendo que nossa região (médio sudoeste – bacia leiteira do Rio pardo/catolé grande) passa por um momento de fraca e carente representatividade política no âmbito estadual e federal. Todavia, a atuação de Rosemberg e o exercício de seu mandato, na mais otimista das análises, é simplesmente medíocre. Não há desculpas para desempenho político tão mesquinho, ingerente e pífio. O Deputado teve a “sorte” e oportunidade de exercer seu mandato enquanto seu partido PT detinha o poder nacional, estadual e municipal, mas mostrou-se incompetente e inapto, além de algumas vezes até … (editado). Agora, um cadáver político, direciona seu ódio e perseguição à imprensa livre e autônoma. Deprimente deputado. Se é assim que pretende encerrar seu mandato (sim, já era), só conseguirá ter um fim político tão triste quanto sua trajetória.”

Leitor 2: Sempre digo que esse dep. denominado por mim (Rosenberg Minto)que sou de Itororó e o conheço muito bem, vem tentando se juntar com Dr. Adauto que é prefeito de lá e Eduardo Gama de Itambé vão se ferrar se juntando a esse pi…pi…pi. Nossa região sofre com essas lástimas que chamam de Deputado. Pena da nossa região. Davi, estou com você. Quem tem que processar esse mentiroso é vc por ele enganar tanto o povo.”

Tá com moral, o deputado…

Nenhum comentário:

Postar um comentário