quinta-feira, 28 de setembro de 2017

ITABUNA: EXPOITA TEM DIMENSÃO NACIONAL COM GRANDES SHOWS E LEILÕES

Lembrando que crise se vence com trabalho e superação de dificuldades, o secretário de Sustentabilidade Econômica e Meio Ambiente, John Nascimento, destacou o êxito da 36ª Exposição Agropecuária de Itabuna – Expoita -, que começa sem espaço para colocar mais nenhum estande. Lembrou ainda o apoio decisivo do prefeito Fernando Gomes ao acreditar no projeto e investindo na infraestrutura do evento, que atraiu um grande público na sua abertura, inclusive prefeitos de seis municípios da região – Almadina, Santa Luzia, Ubaitaba, Itapé, Iguaí e Coaraci -, além de vereadores, empresários, produtores e artistas que dão uma dimensão nacional ao evento.
Ele atribui o sucesso da Expoita ao resultado do trabalho de uma equipe de empreendedores – Ângelo Affonso (Pimpo), Beto Dantas, Amélio Boldori e Pablo Nascimento que coordenaram a realização do evento – e à visão do prefeito Fernando Gomes, que de forma proativa estimula a geração de emprego e renda, com foco na retomada do desenvolvimento de Itabuna através do estimulo à produção.
John Nascimento também destacou a ampla programação destacando a importância dos leilões, dos shows de Zezé de Camargo & Luciano e Leo Santana conhecidos nacionalmente e programado para a sexta-feira (29), além da premiação de animais de raça e palestras. Um dos destaques do evento é a participação de 67 expositores de vários estados do país que oferecem veículos, equipamentos agrícolas e serviços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário