sábado, 2 de setembro de 2017

Bebê de sete meses é estuprado por médico e amante em motel de Manaus


Na manhã de sexta-feira (1º), o casal apontado por cometer estupro contra um bebê de apenas 7 meses de idade foi apresentado pela delegada da Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), em Manaus. Os autores, um médico peruano, de 45 anos, que segundo a polícia, atua em hospitais de municípios do estado, e a amante dele, uma jovem da mesma nacionalidade, de 24 anos, foram denunciados por funcionários de um motel após os mesmo ouvirem choros da criança.
Ambos foram presos em flagrante na tarde dessa quinta-feira (31), dentro do motel, que fica localizado no bairro Coroado. Já a criança foi levada ao Instituto Médico Legal (IML) para passar por exame de conjunção carnal e anal. No início da noite de ontem o exame ficou pronto e apontou para estupro. Segundo a delegada, foi constatado que a vítima vinha sendo abusada há algum tempo.
“Não teve como precisar há quanto tempo essa criança era abusada, mas com certeza foram muitas vezes. Em depoimento ambos negaram, no entanto a mãe disse que já tinha visto o companheiro tocando nas partes íntimas da crianças, inclusive no dia do flagrante, dentro do motel”, destacou a delegada.
Os autores são amantes e não moravam na mesma casa. Segundo a delegada, a mulher conheceu o médico ao ir para a casa dele trabalhar e desde então começou a sofrer abusos dele. “Ela relata que sofria abusos, porém, após engravidar a mulher disse que passou a gostar desse médico. Como ele é casado, esta mulher foi levada para morar no município de Uarini, para tomar conta de uma drogaria que ele tem no local”, ressaltou.
A criança não possui certidão de nascimento e imediatamente foi encaminhada a um abrigo. Os dois infratores foram autuados em flagrante por estupro de vulnerável e na tarde de hoje irão passar por audiência de custódia. // Vilhena Alerta

Nenhum comentário:

Postar um comentário