SCHIN

SHOP DA CONSTRUÇÃO

SHOP DA CONSTRUÇÃO

terça-feira, 12 de setembro de 2017

Adolescente de 15 anos fica em coma após ser espancado por causa de 5 reais

Um adolescente de 15 anos está em coma após ter sido agredido por causa de R$ 5. O caso aconteceu na noite da última sexta-feira (8), em Pirassununga, no interior de São Paulo. Na manhã desta segunda-feira (11), cerca de 200 estudantes realizaram um protesto na cidade.
Guilherme Henrique Dias Coelho apanhou de um grupo formado por pelo menos cinco adolescentes e um adulto. Segundo o “G1”, ele estava em um ponto de encontro, na Avenida Newton Prado, com a estudante Nathália Monique Santos da Costa. Ela contou à reportagem que os agressores cobraram dinheiro que tinham emprestado para Guilherme comprar bebida alcoólica.


“Eles passaram a rasteira em mim, rasteira no Guilherme e nisso os meninos chegaram chutando na costela e pescoço. Eu tentei subir em cima dele, para pararem de chutar. Os meninos me pegaram pelo cabelo e me jogaram longe. Foi uma briga totalmente desnecessária por causa de R$ 5”, disse Nathália.

Policiais que patrulhavam o bairro viram a agressão e foram socorrer Guilherme até a chegada do Serviço Móvel de Urgência (Samu) e do Corpo de Bombeiros. “Ele começou a ter uma parada cardiorrespiratória, meu policial aplicou a manobra de ressuscitação, ele voltou, até dar tempo de chegar o socorro ao local. Um motivo muito banal que causou essa agressão “, contou o capitão da PM Neymar Pereira dos Santos.


Guilherme está internado em estado grave. Segundo a Santa Casa da cidade, ele está em coma e respira com ajuda de aparelhos.

A Polícia Civil está investigando o caso. Um jovem de 18 anos foi preso e outros cinco menores foram apreendidos. // G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário