segunda-feira, 7 de agosto de 2017

Três morrem em colisão de carro com ônibus de seleção de Intermunicipal na BA

O ônibus com a comissão técnica e jogadores da seleção de Cachoeira se envolveu em um acidente que deixou três vítimas fatais, quando retornava de um jogo pelo Campeonato Intermunicipal na cidade de Vera Cruz.
Ninguém no ônibus ficou ferido. A batida aconteceu na BA, que liga SAJ a cidade de Nazaré na noite deste domingo (06). O carro de passeio, com licença de Santo Antônio de Jesus, ficou completamente destruído. Segundo informações, todos os ocupantes do veículo não resistiram e morreram no local. O condutor do veículo Uemerson Arantes dos Santos, 35, morador do bairro São Benedito está entre as vítimas e deixa esposa e filha recém-nascida.

Vítima identificada

Uemerson Arantes dos Santos, 35, está entre as vítimas do trágico acidente que aconteceu na noite desse domingo, 6, na estrada que liga Santo Antônio de Jesus a Nazaré. A vítima morava no Bairro São Benedito, em Santo Antônio de Jesus e deixa esposa e uma filha recém-nascida. O carro de Uemerson colidiu de frente a o ônibus que conduzia a seleção da cidade de Cachoeira. A seleção voltava de um jogo do Campeonato Intermunicipal, onde venceu Vera Cruz por 3×0. Nenhum jogador se feriu. // Blog do Valente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário